CLIENTE
Suprir seus clientes com produtos e serviços que os atendam e satisfaçam, através de:- Trabalho com qualidade, produtividade, eficiência e eficácia;
- Monitoramento do grau de satisfação de seus clientes;
- Atendimento personalizado;
- Atendimento adequado às reclamações.
SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO
Realizar suas atividades de modo a prevenir doenças e danos a todos aqueles que interagem em seus locais de trabalho, através de:- Atendimento a legislação a outros requisitos firmados;
- Treinamentos e conscientização em SST;
- Estrutura que possibilite o trabalho seguro prevenindo acidentes e preservando a saúde.
MEIO AMBIENTE
Atuar na proteção ao meio ambiente implantando um sistema de gestão ambiental que:- Considere os aspectos ambientais das atividades;
- Meça e monitore os seus processos relevantes para a gestão ambiental;
- Atenda os requisitos legais e outros definidos para as atividades;
- Use racionalmente os recursos naturais;
- Estabeleça metas e objetivos ambientais.
Aprovado pela Direção em 06 de março de 2018
Esta política é comunicada e entendida por todos na organização e disponibilizada às partes interessadas.