Programa de Integridade da Comissaria Rio

Diante do atual cenário desafiador e alinhado a uma conduta ética e íntegra aos nossos valores, implantamos o Programa de Integridade (Compliance) da COMRIO.

Este Programa de Integridade tem a premissa de estabelecer e fortalecer as relações de confiança e transparência nos relacionamentos internos e externos. Incentivamos que nossos fornecedores, parceiros de negócios e prestadores de serviços implementem um Programas de Integridade em suas corporações com o objetivo de estabelecer e aperfeiçoar a ética e a conformidade em seus procedimentos e controles.

Uma conduta ética e íntegra é a base de nossas ações, e por isso viemos lhes apresentar os principais documentos que estabelecem os parâmetros do Programa de Integridade que são o Código de Ética, Conduta e Integridade e a Política Anticorrupção.

Caso seja identificado ou haja suspeita de desvios, violações relativas ao Código de Ética, Conduta e Integridade, a Política Anticorrupção e/ou a legislação nacional, disponibilizamos o Canal de Denúncia que é uma ferramenta segura e independente, cujo o anonimato e a segurança da identidade do denunciante são garantidos. O acesso ao Canal de Denúncia poderá ocorrer via telefone ou email:

por telefone: (21) 4042-0811

pelo link: www.ouvidordigital.com.br/comrio

As denúncias serão feitas de forma confidencial e serão devidamente investigadas e tratadas pelo Setor de Integridade da COMRIO.

Dúvidas e questionamentos relativos a aplicação deste Programas Anticorrupção poderão ser enviados para o endereço eletrônico: integridade@comrio.com.br .

Juntos caminharemos para o fortalecimento de condutas cada vez mais éticas, íntegras e transparentes.

Os respectivos documentos na íntegra podem ser acessados abaixo:

Código de Ética, Conduta e Integridade

Política anticorrupção